placa de porta

Que linda ficou a plaquinha de porta. Fiz sem querer, pois tinha uns retalhos de eva de 5mm e resolvi inventar.. e deu nisso!!!  Lembrando a todas as artesas que apreciam meu trabalho eu faço todos os meus bonequinhos sem excessões de nenhum, q costumo apenas fazer sem moldes, nunca consegui trabalhar com moldes, apenas com a tesoura em mãos e muita criatividade. Minha amiga Rosana q trabalha junto comigo diz: Crisssss, FAZ O MOLDE PELO O AMOR DE DEUS!!! Eu digo: Ah ta eu vou fazer e nunca faço. E ela já está aprendendo mesmo na marra, a criar sem precisar de moldes, e sempre sai tudo certinho do mesmo tamanho, do jeito da nossa criatividade. Queria muito postar moldes dos meu bonecos, mas eu não consigo faze-los, desculpem meninas, pq pra mim os bonecos são como um desenho a mão livre. Bjs!!!





Compartilhar esta postagem:

0 aplausos:

Postar um comentário